Escrito

EU 34

Depois de algumas sérias mudanças internas, tudo o que eu posso dizer com sinceridade é que esse “EU”está literalmente “EM CONSTRUÇÃO”! espero que vocês entendam…

abraços

“Boa Luz e Boa Sorte”

RSS para os comentários

34 comentários para esse post

  1. NAILA disse:

    vc é tudo isso e muito mais !é simplismente o Renatinho !O primo lindo ! bjs , sucesso sempre !

  2. Marina Lomar disse:

    rsrsrs Muito legal! O poder da fotografia em fazer as pessoas felizes só pode ser coisa dada por Deus. Boa sorte pra vc tb, Renato e parabéns pelo seu trabalho sensacional! Abraços!

  3. Fatima Segalla Coutinho disse:

    Renato vc deve ser este monte de asneiras que falou acima, mas pra mim vc é o cara que me ensinou que, ao fofografar “brigadeiros”, em festa infantil, vc e meu filho,estavam alinhandos os olhos para visão maiores…
    Vc venceu..te acompanhei mais de perto qdo estava na Jordânia,lembra?
    Meu filho idem, deixou os brigadeiros e fez, agora, os dois WeekFashion, sem falar os compromissos aqui em Bauru, afinal este dias dos eventos levantaram a autoestima dele. Com 24 anos, autodidata na foto, é tudo que ele queria e podia esperar….
    Qto a mãe já aceitei, engavetar o diploma de Físico e vai ser Fotógrafo, melhor ser FELIZ.
    bjs em seu coração
    Fátima

  4. Fique tranquila, seu filho está no caminho certo e com o melhor dos equipamentos: um cérebro que entende as nuances e os mistérios da Criação. A sensibilidade para registrá-la o próprio caminho dará a ele. Não existe melhor curso de fotografia que uma faculdade de Física…rsrsrss…Deus escreve certo por linhas tortas mesmo.
    “Vincit qui se vincit”

    bjs na alma, menina dos trovões

  5. Lia disse:

    Olá Renato!!!
    Nussa a sua descrição impressiona qualquer um.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hehehehe.
    Bjs

  6. Sem muitas delongas, apenas afirmar o que todo mundo já sabe: “tu é o cara”!

  7. Marcia Ma.S.C. deAlbuquerque disse:

    Quem te acha autista, é quem não percebeu ainda o quanto é desiquilibrado (a) maldoso (a) invejoso (a), e ainda mais, quanto maior for a inveja de todos (as) a VELOCIDADE do seu SUCESSO será muito MAIOR.
    Parabéns por toda a criatividade, bom humor, amigo dos amigos e até de alguns inimigos, e ter um coração eternamente VALENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS

  8. Angélica Cirne disse:

    Sério fiquei apaixonada só de ler os comentários kkkkk, não mas agora sério mesmo… eu acabei de entrar no seu blog, e eu gosto sempre de “ver” quem o está escrevendo, já posso afirmar que vou aproveitar cada dica saída daqui, porque a sua apresentação foi a melhor já lida… a mais gente.

  9. buscando ver o que acontece no Brasil, vivo em españa, dei com o teu blog, gostei do trabalho. eu trabalho por ideias, as vezes uma serie leva anos, pois necessito viajar para completa-las, agora trabalho numa serie sobre el Al Andaluz, sobre o mundo arabe.

  10. Olá Luiz! Bom ver vc por aqui! Estou tentando montar o mesmo blog em espanhol também, prpmovendo a integração de todos. Muito legal suas experiências, depois coloque alguma coisa na nossa rede social, o endereço
    é: ilovemyjob.ning.com, será um prazer ver seu material lá.
    abraços

  11. Pô cara, só não chorei pq sou macho hehehee! parabens!! e segue com toda essa suas caracteristicas. Parabens pelo site e conta comigo para ajudar a divulgar ele por aqui. e antes que eu esqueça… mais cuidado com sua irmã tá !!

  12. pode deixar, ela agora mora em campos, bem longe de mim..hahahah. Obrigado pela ajuda!!!
    abração

  13. Val Pesce disse:

    Hahahá! Gostei!
    Ainda estou em dúvida se a melhor parte da descrição é a definição de autismo dos seus colegas de trabalho, ou a parte “astrológica” da sua biografia… rsrsrs
    bjkas

  14. Dani Barros disse:

    Haaa Renatooo agora simm….. eu te conheçooo kkk

  15. ainda está em construção, mas em breve eu mudo esse texto!!
    bjão

  16. [...] Renato Rocha Miranda (fotógrafo da Rede Blogo Globo, especialista em flashes portáteis Nikon) tem feito uma série de [...]

  17. Rafael Lopes disse:

    É o vulcão Licancabur do deserto do Atacama ao fundo?

  18. ele mesmo, e o vulcão Renato na frente..rsrs

  19. Sonia DeLucis disse:

    Muito interessante… estou passando pela mesma fase, tentando me re-construir(?). Estou começando por listar tudo aquilo que realmente gosto e que quero na minha vida. Boa sorte!

  20. Schädell disse:

    @Renato Miranda, “Não existe melhor curso de fotografia que uma faculdade de Física…rsrsrss…”

    Concordo e assino em baixo.

    Bacana a sua forma de ver o mundo, e não só ver, mas como retratar e passar isso pra frente.

  21. Sandra Pagano disse:

    eu iria estranhar se vc conseguisse se definir…
    Todos os dias nosso EU passa por isso; é crescimento contínuo.

  22. [...] RJ receberá o workshop de Renato Rocha Miranda, do blog I LOVE MY JOB. Na minha opinião um dos melhores Workshops que tem por aí. Esse é o [...]

  23. Honorio Francisco Prando disse:

    Renato, vc acabou de sair da Vinicola Villa Prando, Itajai,SC. E eu estou ansioso para ver as fotos desta equipe maravilhosa do “”I LOVE MY JOB”” Obrigado pela visita e volte sempre para apreciar o melhor vinho do litoral catarinense. Um brinde a saude, Vinicola Villa Prando

  24. Olá Honorio!! Obrigado pela sua hospitalidade e alegria, foram momentos deliciosos! O pessoal já está colocando fotos pelo FB, vou pedir que te encaminhem, ok? e não esqueci do contato com o outro Renato (rsrs)
    Boa luz e Boa Sorte!

  25. K. Matos disse:

    Renato, parabéns pelos trabalhos fotográficos. Estou começando nessa área e comprei uma Sony A350. Fico chateado porque nunca vejo em grandes eventos esportivos e entretenimentos fotógrafos usando Sony. Daí, acessando o site da mesma, hj, vi os cursos e tals. Foi ai que vi o seu trabalho na net e pergunto. Vc também usa Sony? Poderia analisar algumas fotos em meu site? Abraço!

  26. Oi, sim, tenho usado mais Sony agora também, acho que a marca demorou um pouco para entrar no mundo das DSLR, mas as Alpha tem me impressionado bem, tenho gostado dos modelos. abração

  27. Daniella disse:

    sempre passo por ak para me inspirar e aprender algo. Sensacional!!!

  28. valeu Dani! bjão

  29. Francisco Martins disse:

    Bom ter te encontrado pois que manteremos nossa comunicação ao topo. Houve uma pergunta acerca do uso da Sony e eu tive de me descartar da minha Sony Alpha 550 fabrico Japones pois adquirira em 2008 e achei ultrapassada/antiga. Será que minha atitude foi errada?

    FM

  30. Errada não, talvez precipitada. Ainda poderia fazer algumas fotos e estudar com ela, mas acredito que tenha comprado outra ou não?
    abraços

  31. carlos claro disse:

    ola Renato minha 1 x qui saiba que senti uma luz incrível vc é um exemplo de profissional sem estrelismo fico contente em saber que ainda encontramos pessoas como vc, ajudando aqueles menos providos de informaçoes por dificuldades diversas como eu.
    leio muito, tudo que sei ate hoje foi pela internet mais de todas as leituras a que mais me surpreendeu foi a sua o modo como vc passa confiança a nos novatos isso so me da animo em buscar aquilo que amo a fotografia, estou em uma fase não muito boa da minha vida mais olhando tudo isso comentarios so me deu força pra continuar e vencer obstaculos obrigado e que Deus o abençoe sempre amigo.

  32. Obrigado Carlos, estava com problemas de spams invadindo aqui o blog e não pude te responder a tempo, tomara que a fase ruim tenha passado, forte abraço e obrigado pela visita! abração

  33. Alana Evelin disse:

    Olá Renato , tenho 15 anos e sou iniciante ,estou com um pouco de medo de ”dar as caras” ,pelo fato da minha idade . Achei o seu nome como professor em um curso online da sonny , queria ter certeza se o site é confiavel . Obrigado . Ahh ! é , você é o cara .

  34. Sim Alana, é confiável, mas vou começar a ministrar aulas pela Internet diretamente do meu estúdio, se te interessar me escreva: renatorochamiranda@gmail.com. Abracão e sucesso!

Por favor, deixe um comentário

* itens obrigatórios

I LOVE MY JOB utiliza WordPress com FREEmium Theme.
As modificações foram feitas por Carlos Alberto Ferreira