top of page
  • Foto do escritorAngélica Madalosso

EB Lover, by Thais Marques


Hoje a protagonista da editoria EB Lover é a Thais Marques.


Qual sua área de formação?

Sou formada em Relações Públicas, pós graduada em Administração e Gestão de Recursos Humanos.


Há quanto tempo você trabalha com EB?

Trabalho há 2 anos! Fazia atividades que eram de Employer Branding, mas ainda não denominávamos esse nome.


Qual empresa você trabalha hoje?

Já passei por algumas empresas. Com Employer Branding mesmo, já trabalhei na Logicalis e na Ativy, mas isso foi de forma indireta, pois eu não sabia que fazia EB.


Quais são as suas principais atribuições?

Minhas principais atribuições consistem em desenvolver ações de engajamento, acompanhamento de redes sociais, foco em atração e onboarding, realização de parcerias com institutos e faculdades, projetos de diversidade para contratação de mães e pessoas 50+, além de planejamento e desenvolvimento de eventos para atração e engajamento de talentos.

Qual o maior case que você já trabalhou ao longo de sua trajetória?

Um dos maiores cases que já tive a oportunidade de trabalhar, foi a implantação de duas áreas novas na mesma empresa - Bem Estar e Felicidade e Employer Branding, respectivamente. Não foi fácil, era tudo novo e enfrentamos muitos desafios, abrimos muitos caminhos e hoje, vendo tudo o que fizemos, valeu muito a pena!


Que dica você daria para quem quer trabalhar na área?

Bom, o meu principal conselho para quem quer se desenvolver na carreira de Employer Branding, é fazer um bom networking: se conectar com pessoas da área. Além de entender um pouco o que essas pessoas trilharam para chegarem onde estão e, claro, investir em conhecimento através de cursos, podcasts, enfim, hoje temos uma gama enorme de conteúdos.


29 visualizações0 comentário
bottom of page