top of page
  • Foto do escritorAngélica Madalosso

EB Lover By Fábia Hirata


Hoje a protagonista da editoria EB Lover é a Fábia Hirata.


=>Qual sua área de formação?

Sou formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e atualmente estou cursando pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas.


=>Há quanto tempo você trabalha com EB? Trabalho com experiência do colaborador como um pilar da marca empregadora desde o início da minha carreira, ou seja, 3 anos.


=>Qual empresa você trabalha hoje? Itaú Unibanco


=>Quais são as suas principais atribuições? Pensar e estruturar, com muito foco em criatividade, ações e estratégias que valorizem os momentos do colaborador dentro da empresa, melhorando o clima, engajamento e fortalecendo nossa cultura.


=>Qual o maior case que você já trabalhou ao longo de sua trajetória? O que eu tenho mais orgulho é o Atendlovers. É um grupo de embaixadores selecionados das operações de atendimento que ajudam a pensar como podemos melhorar nossa atuação e ações. Eles e elas são vitrines da nossa central de atendimento, carregando a imagem da área para dentro e fora da organização.

=>Que dica você daria para quem quer trabalhar na área? Equilibre o conhecimento técnico com seu amor por pessoas. O estudo é super importante e conhecimento é sempre válido, mas lembre-se que a área de EB é muito sobre trabalhar com pessoas reais, próximas de você e que tem motivações, histórias e são mutáveis. Conheça esses comportamentos, saiba com quem você trabalha e atue nisso (mesmo que esta não seja a sua caixinha).

31 visualizações0 comentário
bottom of page