Analista financeiro

MARKETING DE RECRUTAMENTO PARA TECNOLOGIA

Curso Online ao Vivo via Zoom

Um curso feito para quem deseja aprender as melhores estratégias do mercado para atrair talentos da área da tecnologia

 

São dois encontros ao vivo para trocar muito conteúdo e experiências com professores e colegas, conhecer cases nacionais e internacionais e sair preparado para atrair os melhores talentos tech para sua empresa.

Modalidade Online ao Vivo

Cada encontro será realizado ao vivo via Zoom, com momentos de muita interação para trocar experiências, esclarecer dúvidas e fortalecer sua rede de relacionamentos. Essas aulas também são gravadas e ficam disponibilizadas por dois meses em nossa prataforma de ensino, para você revisitar conteúdos e assistir quando quiser.

Conteúdos do curso

Módulo 1 

  • Introdução ao marketing de recrutamento

  • Mercado de trabalho tech

  • Perfil dos talentos e perspectiva de carreira de tecnologia

  • Recrutamento convencional x recrutamento na tecnologia

  • Ferramentas de atração, canais de comunicação de oportunidades e relacionamento com comunidades

  • Inbound Recruiting para tecnologia 

  • Como fazer a atração de talentos e a divulgação de oportunidades

  • Diversidade na seleção de talento

  • Principais cargos e oportunidades

  • Processo seletivo: como ser atrativo para um profissional de tecnologia?

  • KPIS para recrutamento em tecnologia

  • Tendências de mercado

Time de Professores

Angel.jfif

ANGÉLICA MADALOSSO

Founder e Diretora de Negócios e Estratégia Criativa da ILoveMyJob

Relações Públicas, com mais de 10 anos de experiência em EB, Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Já criou e planejou projetos nacionais e internacionais para empresas dos mais diversos segmentos. Coautora do livro “A Experiência do Colaborador” 2020.

Caren.jfif

CAREN CARZOLA

HR Business Partner Specialist 

Zenvia

Psicóloga com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela FIA e Formação em Psicologia de Carreiras pelo CAPE, possui ampla experiência na área de gestão de pessoas de empresas de tecnologia, como Zenvia, Ilegra, Kinghost e TOTVS.

Datas dos Encontros

Módulo 1 - 05 de junho (sábado)

Encontro realizado ao vivo via Zoom das 09h às 12h

Módulo 2 - 12 de junho (sábado)
Encontro realizado ao vivo via Zoom das 09h às 12h

Duração e Certificação

O curso tem duração de 2 encontros com carga horária total de 8h/aula. Conferimos certificado sem custo adicional aos alunos que assistirem 75% das aulas. 

Assista quando quiser

As aulas são gravadas e disponibilizadas na plataforma de ensino para que os alunos possam assistir depois.

 

As aulas ficam disponíveis para acesso durante 2 meses

Valores especiais 
de lançamento 

Valor inclui todas as aulas, materiais e bônus. 

Vagas limitadas. 

PARCELADO

Valor original: 12x R$48,00

por

12x R$32,00

À VISTA

Valor original: R$480,00

por

R$320,00

+ bônus imperdíveis

Participação no ILMJ Alumni

Acesso prévio a e-books e pesquisas 

Descontos especiais em cursos e programas

aulas ao vivo com interação e troca de experiências

 professoras referências no mercado

certificação e bônus especiais para alunos

Perguntas frequentes

Como vou assistir o curso?

Após receber a confirmação da sua inscrição, você receberá um link de acesso para nossa plataforma de ensino, onde você encontrará todo o material do curso e as gravações das aulas.  O link de acesso às aulas ao vivo será enviado por e-mail aos alunos no dia da aula. 

E se eu não puder assistir uma das aulas ao vivo?

Todas nossas aulas serão gravadas e disponibilizadas posteriormente na nossa plataforma de ensino, para que você possa assistir depois no horário e quantas vezes quiser!

Vou receber certificado?

Sim, todos alunos que assistirem a pelo menos 75% das aulas receberão certificado.

Por quanto tempo terei acesso às aulas?

Todas as aulas ficarão disponíveis durante 2 meses após o início do curso. 

Posso comprar como empresa? Vocês emitem nota fiscal?

Sim, emitimos nota fiscal para CNPJ e CPF. Caso sua empresa queira comprar o curso, é só entrar em contato pelo e-mail contato@ilovemyjob.com.br

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos em cartão de crédito em até 12x, PIX, transferência bancária e boleto.

Se eu tiver algum problema com meu acesso, vocês oferecem suporte técnico?

Sim, oferecemos suporte técnico 100% gratuito aos nossos alunos.

Vocês fazem cursos ou treinamentos in-company?

Sim, é só entrar em contato pelo e-mail: contato@ilovemyjob.com.br e falar com nossa equipe.

Como faço para me inscrever?

É só clicar no botão abaixo que você será redirecionado para a página de pagamento do curso. É só seguir as instruções e aguardar o recebimento da confirmação da inscrição por e-mail. Qualquer dúvida é só nos contatar em contato@ilovemyjob.com.br