Isso é Tech no Sicredi - TVP (Team Value Proposition)
A ILMJ recebeu um grande desafio: atrair 600 profissionais para preencher a área de tecnologia do Sicredi. Uma missão e tanto já que os talentos techs estão cada vez mais disputados pelo mercado.
Através de um diagnóstico de marca empregadora focado na área de tecnologia, criamos um TVP, que é uma proposta de valor focada para esse nicho de profissionais. Além disso, desenvolvemos diversas estratégias de marketing de recrutamento, encabeçadas por uma campanha cheia de diversidade, com o conceito "Aqui o seu talento rende um mundo melhor". Posicionamento que representa o propósito da instituição financeira e ao mesmo tempo convida os talentos do mercado a fazer parte do time do Sicredi, posicionando a empresa como relevante para o mercado tech.
A campanha foi impulsionada através de mídia paga e de um time de influenciadores da área do Sicredi orientado e capacitado pela ILoveMyJob que mostraram o dia a dia da empresa e o que faz dela uma das maiores instituições financeiras do país. Além disso, criamos uma página de carreira voltada para o público tech, toolkit para recrutadoras, como também foi produzido um filme inspirador para todos que querem fazer o seu talento render um mundo melhor.
Depoimento de Cliente
Principais resultados: