
Dia do Trabalho - Campanha de Atração (Always On)

A força do cooperativismo chegou em todos os estados brasileiros com a força dos talentos que cooperam com o Sicredi. E esse fato foi motivo de grande orgulho para o time e por isso escolhemos comunicá-lo para o mercado no Dia do Trabalho através da narrativa dos próprios talentos, com o objetivo de trabalhar awareness nacional de marca empregadora. Para isso, a ILoveMyJob criou uma ação digital orgânica em que, através de um site, os colaboradores baixavam cards e personalizavam com suas fotos, imagens do seu estado, nome e compartilhavam nas redes sociais, principalmente, no LinkedIn. A headline recomendada para compartilhamento também tinha um call to action para a página de carreiras da companhia.

E a ação viralizou entre os colaboradores.




Os resultados foram incríveis.
SITE
ILOVEMYJOB.COM.BR/SICREDI-DIADOTRABALHO
+860
visitantes únicos
+1.200
visitas ao site (sessões)
LinkedIn + Instagram
+950
postagens
+18.900
reações positivas
+350
comentários
+665.000
pessoas alcançadas
VALORIZAÇÃO
DE MÍDIA PAGA
Para alcançar +665.000 impressões com Mídia Paga, considerando Instagram e LinkedIn, o valor de investimento seria de, aproximadamente, R$ 20.000,00.
Obtivemos esse alcance SEM CUSTO com a campanha #EuCooperoNoSicredi.