top of page
Sicredi logo tons de cinza.png

Dia do Trabalho - Campanha de Atração (Always On)

KV_Sicredi_DiaDoTrabalho.jpg

A força do cooperativismo chegou em todos os estados brasileiros com a força dos talentos que cooperam com o Sicredi. E esse fato foi motivo de grande orgulho para o time e por isso escolhemos comunicá-lo para o mercado no Dia do Trabalho através da narrativa dos próprios talentos, com o objetivo de trabalhar awareness nacional de marca empregadora. Para isso, a ILoveMyJob criou uma ação digital orgânica em que, através de um site, os colaboradores baixavam cards e personalizavam com suas fotos, imagens do seu estado, nome e compartilhavam nas redes sociais, principalmente, no LinkedIn. A headline recomendada para compartilhamento também tinha um call to action para a página de carreiras da companhia.

Celular_Sicredi.png

E a ação viralizou entre os colaboradores.

post-Amapa.jpg
post-Alagoas.jpg
post-Acre.jpg
post-Amazonas.jpg

Os resultados foram incríveis.

SITE

ILOVEMYJOB.COM.BR/SICREDI-DIADOTRABALHO

+860

visitantes únicos

+1.200

visitas ao site (sessões)

LinkedIn + Instagram

+950

postagens

+18.900

reações positivas

+350

comentários

+665.000

pessoas alcançadas

VALORIZAÇÃO

DE MÍDIA PAGA

Para alcançar +665.000 impressões com Mídia Paga, considerando Instagram e LinkedIn, o valor de investimento seria de, aproximadamente, R$ 20.000,00.

Obtivemos esse alcance SEM CUSTO com a campanha #EuCooperoNoSicredi.

bottom of page