CONTATO


Há inúmeras formas de entrar em contato comigo, mas confesso que elas ultrapassaram a minha capacidade de respondê-las. Isso me gerou uma ansiedade que atrapalhava um pouco o meu dia, pois era nítida a vontade de entender mais sobre flash e iluminação e tentar conversar comigo.

Recentemente descobri o serviço TWITCAM, que permite que eu conecte a minha webcam e converse via vídeo com os que me seguem no Twitter (@i_lovemyjob), com a vantagem de manter as conversas gravadas para quem não conseguiu chegar a tempo. Ok, eu sei que há inúmeras pessoas que não tem ou não gostam do microblog do passarinho azul, por isso, decidi incorporar a janela aqui no blog para que os leitores consigam assistir às discussões.

Toda terça (ok, quase toda a terça) às 22 horas eu converso com fotógrafos e gente ligada à Fotografia nesse canal aqui

Se você tem a coragem de acreditar e acha que eu posso ajudar, aqui está como me encontrar:

renatorochamiranda@gmail.com. Como tenho que acessá-lo de qualquer lugar e de qualquer jeito, é a forma mais rápida de contato. Quanto mais sucinta a mensagem, mais rápida a resposta. Esse tem espaço de sobra, pode caprichar no texto, mas lembre-se de que eu me empolgo nas respostas também.

Antes de criar o I LOVE MY JOB, eu usava o Flickr como um site pessoal, muito da evolução do meu trabalho está naquelas páginas, o que me faz voltar com uma freqüência quase paranóica. É outra forma de alimentar a insônia: www.flickr.com/photos/800asas .

Pode-se também digitar Renato Rocha Miranda no Orkut e no Facebook que meus perfis serão encontrados, a comunidade I LOVE MY JOB no Orkut é bem mais atuante, vale uma visita, tem uma galera de ouro por lá, assim como no grupo I LOVE MY JOB do Facebook

Como se não bastasse, ainda mantenho uma rede social exclusiva para fotografia no Ning, onde fotógrafos podem expor seus trabalhos, criar fóruns, tirar suas dúvidas e muito mais. Clique aqui e se associe, é grátis!

E não deixe de me acompanhar pelo twiiter no @i_lovemyjob, promoções e sorteiro de bolsas acontecem sempre, siga-me!

Não se acanhe, escolha o jeito e mande seu recado. Estou esperando!!

abraços e boa sorte!!

Renato Rocha Miranda


top