Archive abril 2012

WS I LOVE MY JOB: SAMPA E RIO 10

Desde Novembro de 2011 eu andava sem tempo de parar e escrever novos posts por aqui, estava realmente com saudades, mas o ritmo de trabalho aumentou e tive que me dedicar a um projeto desafiador: os cursos on line para o Sony Educa (o que será motivo de outro post em breve por aqui!).

Nesse meio tempo ainda consegui mudar muita coisa na dinâmica e no conteúdo do WS I LOVE MY JOB e voltei a ter folga para ministrá-los. Recebi muitos emails perguntando quando a agenda iria começar e pronto, já tenho a resposta: em Maio!

O Workshop foi atualizado, está maior e com mais fotos/vídeos explicativos, começamos nos dias 5 e 6 de maio na Phototravel School, de 9 às 18 hr, sábado e domingo.

As vagas são limitadas e reservas devem ser feitas com a Denize Serafim, diretamente na escola, pelo email: info@phototravel.com.br

No cartaz abaixo tem maiores informações:

 

A Cidade Maravilhosa vem logo em seguida, bem depois do Dia das Mães, no final de semana dos dias 19/20 de maio, nos encontraremos no estúdio Fábrica, em Copacabana, para mais um WS I LOVE MY JOB aqui no Rio.

Será o mesmo esquema de Sampa: de 9 às 18, aula teórica no sábado e prática no domingo.

Você pode fazer sua inscrição através da I LOVE MY WALL , onde encontrará livros de cinema e fotografia, uma parceria inédita com a Unisaber, e impressões Fine Art de algumas fotos minhas, feitas pela Imagem Impressa.

É de lá que virá a surpresa sorteada entre os participantes do WS tanto em Sampa quanto no Rio, é aguardar para ver!

Clique na I LOVE MY WALL, navegue pela loja e escolha “Workshop” no painel a sua esquerda, o pagamento do WS carioca pode ser feito em até 24x nos cartões, com transferência eletrônica e boleto bancário.

Algumas dúvidas comuns estão respondidas na FAQ que preparei para o curso, basta clicar aqui

Qualquer dúvida, escrevam para o meu email: renatorochamiranda@gmail.com

abraços

BOA LUZ E BOA SORTE!

 

I LOVE MY JOB utiliza WordPress com FREEmium Theme.
As modificações foram feitas por Carlos Alberto Ferreira