WS I LOVE MY JOB: TERRA! 12
Em Setembro de 2010 eu tirei dois meses de férias e consegui organizar uma agenda de Workshops que fez muito sucesso pelo país. Estive no Rio, São Paulo, Cuiabá, Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú, Vitória, Brasília, Recife e termino a etapa do primeiro semestre em São José dos Campos ( a data foi reagendada por conta de uma viagem que estou fazendo agora).
Foram mais de 400 fotógrafos participando da maratona, agradeço profundamente a cada um deles por me ensinarem muita coisa também e parte dos depoimentos pode ser vista no meu canal no Youtube.
O ritmo das viagens foi alucinante e a quantidade de pedidos para outras cidades não para de crescer. Estamos criando a agenda para o segundo semestre e a possibilidade de realizar um sonho de muitos leitores do blog se concretizou. Eu tenho um orgulho grande dos leitores que moram em outros países e acompanham o I LOVE MY JOB com carinho e emoção. Japão, EUA e Portugal são, segundo o Analytics, os países que mais visitam o blog depois do Brasil. Os japoneses permanecem o dobro da média lendo os posts, são quase 8 minutos acompanhando o que eu escrevo. Isso me enche de felicidade.
Muitos desses leitores sempre perguntaram quando iria gravar o Workshop para que eles também pudessem acompanhar o curso e a demora foi recompensada porque a solução que encontrei permite uma interação melhor do que um simples DVD.
E a resposta também tem poucas letras, porém, um alcance inimaginável: IEDB
Criado em 2009, o IEDB tem o objetivo de desenvolver e disseminar conhecimento nas mais diversas áreas do saber, oferecendo informações no formato de cursos online, por meio de plataforma digital multimídia Web 2.0 – 3G, com os mais consagrados especialistas em diversas áreas de conhecimento. Zico, Zeca Camargo, Pedro Bial, Boni, Washington Olivetto, entre outros profissionais, compõem o time de feras.
O I LOVE MY JOB passa a oferecer todo o conteúdo do workshop pelo IEBD a partir de agora. Qualquer aluno inscrito, em qualquer lugar do mundo e a qualquer hora do dia, poderá assistir aos vídeos (começo as gravações em Ago/Set) separados por módulos que acompanham a didática elogiada do curso presencial e tirar suas dúvidas vai email ou webcam, de forma rápida e simples, com certificado de conclusão e apostila digital ao final dos módulos. O investimento no curso on-line deve ser bem menor do que o presencial e nossa idéia é que o preço não passe de R$ 450,oo, divididos em até seis vezes nos cartôes de crédito.
As pré-matrículas já podem ser feitas nesse link:
http://www.iedb.com.br/programa_curso_fotografia_flash.php
E acompanhe o @i_lovemyjob no twitter para participar de sorteios e promoções! É a sua chance de dominar seus flashes portáteis e entender os mistérios do comportamento da luz e aprimorar a iluminação de suas fotos da forma mais simples que existe: no sofá de sua casa!
Será uma experiência revolucionária em educação à distância e conto com vocês todos na divulgação dessa idéia em suas redes sociais, em menos de 1 hora de lançado mais de 200 pessoas já tinham garantido suas vagas.
Aproveitem! Vamos espalhar ” Boa Luz e Boa Sorte” pelo mundo todo!
abraços







Renato, Isso significa o fim dos WS presenciais??? :S
Abraço!
[Responda]
Renato Miranda Reply:
julho 30th, 2011 at 11:39
de forma alguma, é uma solução para quem nao consegue participar dos presenciais, lanço a agenda os WS na próxima semana!
[Responda]
Ainda haverá o de São José dos Campos ? Previsão?
Obrigado!!
[Responda]
Renato Miranda Reply:
agosto 2nd, 2011 at 13:06
Sim!! cheguei d eviagem ontem, vou ver a data correta essa semana! abraços
[Responda]
Mais de 2oo +1!!!
Oi Renato, infelizmente não pude fazer o seu workshop aqui em Recife. Que bom que agora há essa alternativa. Parabéns.
;)
[Responda]
Renato Miranda Reply:
agosto 2nd, 2011 at 16:14
Divulga para a galera aí, Yanna, será espetacular! bjão e obrigado!
[Responda]
Que beleza! Renato. Parabéns mais uma vez! Agora, sim, estou dentro.
Abraços,
Martin
[Responda]
Renato Miranda Reply:
agosto 8th, 2011 at 13:59
Oi Martin! Começamos as gravações agora em Agosto, faça sua pré incrição e me siga no Twitter ( @i_lovemyjob) para concorrer a bolsas do curso:
http://www.iedb.com.br/programa_curso_fotografia_flash.php
se puder divulgar nas suas redes sociais eu te agradeço muito!
abração
[Responda]
Olá Renato!
Admiro seu trabalho, como faço para comprar a camiseta I LOVE MY JOB ?
[Responda]
Adorei!!! Eu faço alguns cursos desses ao vivo via webcam com alguns fotografos dos EUA, e aqui no Brasil ainda não tinha achado nenhum. Com certeza to dentro!!!!
[Responda]
Olá Renato, ótimo ano novo, me deparei com o Ws I love on line aqui no seu blog, no entanto, tentando visualizar a proposta do mesmo e no link postado ñ está funcionando, fiquei muito interessado preciso de mais informações, abraços.
[Responda]
Renato Miranda Reply:
fevereiro 9th, 2012 at 09:19
oi Anselmo, procura aqui nesse link:
http://www.sonyeduca.com.br
qq coisa escreva!
[Responda]